Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


O novo boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (4), informa que o ex-BBB Rodrigo Mussi permanece sedado, em estado grave, mas passou a reagir no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).


Segundo o informativo, Rodrigo Mussi apertou a mão do irmão, Diogo Mussi, e passou a se mexer bastante. Os médicos diminuíram a sedação do paciente, que ficou mais agitado.

"O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, confirme diminuem a sedação. Até apertou meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda", disse Diogo Mussi.

O irmão do ex-BBB ainda revelou que contou para Rodrigo que o São Paulo, time do coração do influenciador, foi campeão paulista. No entanto, quem venceu o campeonato estadual foi o Palmeiras. "Ah, falei para ele que o São paulo foi campeão", brincou.


Acidente de Rodrigo Mussi

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!