BBB 22: Sem saber de acidente, participantes especulam 'coisa séria'
Reprodução 01/04/2022
BBB 22: Sem saber de acidente, participantes especulam 'coisa séria'

Confinados, os participantes do "Big Brother Brasil 22" não sabem sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi, que também participou desta edição do reality. Após notarem um semblante abatido e sério de Tadeu Schmidt no programa ao vivo da última quinta-feira, dia 31, os brothers e sisters se questionaram que alguma coisa poderia estar acontecendo de ruim no mundo externo.

"Eu tive essa sensação de que ele está meio estranho", disparou Eliezer.

"Será que aconteceu alguma coisa? Ninguém fez nada ontem não né?", questionou Linn da Quebrada.

"Será que foi alguma coisa lá fora, gente? Pode ser com alguém no mundo, importante", disse Eslovênia em seguida.

"E aí ele não quis brincar porque não está no clima", completou Arthur Aguiar.

Os confinados também mencionaram que o apresentador do reality "nunca ficou tão sério", que não falou sobre a festa de Lina e que pouco brincou com eles antes da prova do líder, que consagrou Gustavo. Eslovênia ressaltou que Tadeu era uma pessoa transparente.

"Estou preocupada agora", falou Jessilane.

Leia Também

"Aconteceu alguma coisa séria", disse Natália.

"Às vezes está em uma alguma situação crítica com alguma coisa que não cabe brincar", pontuou Lina.

Em outro momento, já depois da prova do líder, os confinados notaram que na última terça-feira, o clima não era tão sério no programa ao vivo. "Então foi ontem ou hoje", especulou Eslovênia. "E foi algo muito sério para ter mudado a expressão dele", completou Eli.

Acidente

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo quando sofreu um acidente na madrugada de quinta-feira. O empresário está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Após uma cirurgia de cabeça feita na noite da última quinta-feira, dia 1, Rodrigo Mussi seguirá em observação médica por 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos.

O irmão de Rodrigo Mussi confirmou na manhã desta sexta-feira que as cirugias realizadas pelo ex-BBB após sofrer um acidente de carro foram bem sucedidas. Ainda segundo o advogado Diogo Mussi, Rodrigo "está na UTI, se recuperando". Até o momento, a assessoria divulgou que o estado de saúde dele é delicado, mas estável.

O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao Hora 1, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro teve alguma falha mecânica. Ele só lembrava do momento em que o airbag foi acionado. O motorista usava cinto e não teve ferimentos. O ex-BBB, porém, não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, sentado no banco de trás, foi jogado em direção o banco da frente do veículo.

O ex-BBB foi socorrido com múltiplas fraturas. No Hospital das Clínicas, confirmaram que ele sofreu um traumatismo craniano e tinha outros ferimentos graves pelo corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!