Diego e Rodrigo, do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram 01.04.2022
Diego e Rodrigo, do 'BBB 22'

Irmão do ex-BBB Rodrigo, Diego Mussi tranquilizou os seguidores sobre as cirurgias na cabeça e na perna que o empresário foi submetido. O advogado citou ainda sobre a recuperação do brother na UTI.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", escreveu Diego nas redes sociais.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo quando sofreu o acidente. O ex-participante do "Big Brother Brasil 22" saiu de Osasco, próximo da estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro Consolação.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.

Ele foi socorrido com múltiplas fraturas. No Hospital das Clínicas, foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano e tinha outros ferimentos graves pelo corpo. Durante a noite, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O ex-BBB vai ficar em observação nas próximas 48 horas para decidirem os próximos procedimentos. Ele permanece na UTI e está sedado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!