Viih Tube agradece fãs de Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 01/04/2022
Viih Tube agradece fãs de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi. sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31) e teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Viih Tube está acompanhando o ex-BBB no hospital e cuidando das redes sociais dele. Nas redes sociais, a youtuber foi criticada por estar ao lado do influenciador e rebateu os comentários maldosos.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele. Isso me preocupa, vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu e termos ficado foi o de menos. Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim, não enche porr*", disse Viih Tube no Twitter.

Mais cedo, a youtuber agradeceu o apoio e o carinho que os fãs de Rodrigo estão enviando para ele. "Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa para contar tudo para ele e o quanto ele é querido por vocês", falou.

O acidente de Rodrigo

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!