Astróloga alertou sobre acidente envolvendo carro
Reprodução/Instagram
Astróloga alertou sobre acidente envolvendo carro


Um vídeo da astróloga Mônica Buonfiglio viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), após o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolver em um acidente de carro e sofrer traumatismo craniano. Buonfiglio gravou um vídeo no início de janeiro deste ano, quando o "BBB 22" ainda não tinha divulgado os participantes, e alertou para um acidente envolvendo carro e um integrante da edição.

A astróloga se mostrou preocupada, pois identificou um grave acidente com um participante do elenco. "Tem alguém machucando os olhos, machucando a cabeça. Inclusive, tendo que dar ponto. Talvez um participante tenha que ficar afastado para cuidar da cabeça", disse no início do registro.


Após algumas previsões, Mônica voltou a citar o acidente e também citou o envolvimento de um carro. "A história da cabeça. Alguém machucando a cabeça e tendo que dar ponto. O mapa está falando de alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça (...) Aqui aparece a presença de carro. Isso pode ter algum dessabor na área de saúde de algum participante", disse.


Leia Também

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiuo jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários