Eliezer e Natália movimentam o edredom
Reprodução/Twitter - 31/03/2022
Eliezer e Natália movimentam o edredom

Após a festa do "BBB 22" , Natália e Eliezer agitaram o edredom. No começo dest quinta-feira (31), o designer e a modelo aproveitaram que o quart Lollipop estava reservado para os dois e foram para debaixo das cobertas. Inicialmente, o modelo até pensou em não fazer nada, mas mudou de ideia logo em seguida.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Natália estava pronta para movimentar o edredom desde a madrugada. A modelo exagerou na bebida, tomou até uma bronca da produção e disse que queria ter relações com Eliezer. O designer respondeu que não gostava de transar com mulheres muito bêbadas e fugiu das investidas.

Porém, ao longo da noite, a modelo foi ficando melhor e o carioca traçou uma estratégia para poder ficar a sós com a mineira. Como só sobrou Eslovênia no quarto Lollipop, ele pediu para a pernambucana dormir no quarto Grunge. A ex-miss até tentou argumentar que não gostaria de trocar de cômodo, mas acabou aceitando e foi dormir no outro quarto.

Antes da festa acabar, Eliezer foi tomar banhou e depois pegou preservativo na despensa. Ele e Natália foram para o quarto. O brother chegou a dizer que não queria fazer nada, pois o público e os outros participantes não são obrigados a ouvir os dois tendo relações, mas o designer acabou mudando de ideia e curtiu o edredom com a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!