'BBB 22': Alfinetada de Arthur Aguiar e climão de Natália marcam festa

Veja tudo o que rolou na casa durante a madrugada desta quinta-feira (31)

Deu um show

A festa foi em comemoração à liderança de Linn da Quebrada. A cantora aproveitou e curtiu muito. Ela cantou, dançou, performou, animou os brothers e curtiu a noite.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Declaração

Natália bebeu e resolveu ter uma DR com Eliezer. "Eu sou meio pegajosa, sou muito carinhosa, sou carente. E fico com medo de, às vezes, extrapolar o limite e aí eu fico com medo você ficar sem graça de não falar", disse. A designer de unhas ainda elogiou o carioca, mas completou que tem medo de estar sendo trouxa no relacionamento.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Amizade

Natália também aproveitou o momento de emoção e se declarou para Jessi. "É sério mesmo. Você sabe que eu sou brava. Tu é brava. A gente é forte, tu é forte. A gente se morde, mas eu te amo", afirmou a modelo.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Passou do ponto

Além das declarações, Natália também causou na festa. Ela bebeu muito, dançou em cima dos móveis e acabou levando uma bronca da produção e perdendo estalecas por isso. A sister ainda disse que queria ir para cama com Eliezer, mas o designer falou que não gosta de ficar com mulheres bêbadas.

Reprodução/TV Globo

Alfinetada

Em um momento da noite, Arthur Aguiar estava tirando uma foto com Paulo André. Jessi foi até eles e contou como descobriu a senha dos celulares dos brothers. A professora brincou que descobriu usando o jeitinho meigo dela. "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga", alfinetou o ator.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Cheteada

Depois da brincadeira de Arthur, Jessi desabafou com Lina. "Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério", falou a professora.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Revelações

Eslovênia acompanhou Natália no banheiro e as duas falaram sobre os relacionamentos delas no programa. A ex-miss revelou que não saiu dos beijos com Lucas. "Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei", brincou.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Pedido

Após dizer que não gosta de transar com mulheres bêbadas, Eliezer pediu para Eslovênia dormir no quarto Grunge. Ele disse que quer ficar com Natália caso ela esteja bem ao final da festa. A modelo até tentou argumentar que preferia ficar no quarto Lollipop, mas acabou aceitando dormir no outro cômodo.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022

Choro

Sozinha no quarto Grunge, Eslô chorou deitada na cama e disse estar sentindo falta de Lucas.

Reprodução/TV Globo - 31/03/2022