Linn Da Quebrada poderá ter contrato fixo com a Globo após o fim do BBB22
Reprodução/Globo
Linn Da Quebrada poderá ter contrato fixo com a Globo após o fim do BBB22


Linn Da Quebrada está com a moral alta na Globo. Sua participação no BBB22 fez os executivos da emissora avaliarem seu potencial comercial e agora já fazem planos para mantê-la em seu elenco fixo após o fim do reality show comandado por Tadeu Schmidt.


Além da alta aceitação por parte do público, Lina conquistou a simpatia da maior parte dos patrocinadores do BBB22, que também fazem planos de usar a cantora em ações comerciais após o fim do reality show. Isso acendeu o alerta dos executivos, que passaram a ver seu potencial em atrair anunciantes interessados em investir na diversidade.

O que ainda se debate internamente é por qual caminho seguir com a artista. Uma das opções é usá-la para novas produções da dramaturgia e também do Globoplay. Afinal, ela já tem experiência como atriz na casa --Lina interpretou Natasha na série Segunda Chamada.

A outra é adotar um modelo semelhante ao acordo existente com Juliette e transformá-la em embaixadora da plataforma de streaming e utilizá-la em atrações do entretenimento do Multishow, GNT ou até mesmo encaixá-la em algum programa da TV aberta.

A cantora e Jade Picon são as únicas, até o momento, que de fato deverão ganhar contrato a longo prazo após o BBB22. O restante segue sob avaliação.

Diversidade

A Globo nunca investiu tanto em ações pela diversidade como nos últimos anos. Existe um comitê interno que debate ações de inclusão e também para oferecer um ambiente de trabalho seguro para profissionais LGBTQIA+.

Alguns programas da emissora passaram a empregar profissionais transexuais, como o Lady Night, que ajudam na roteirização dos quadros para evitar ofensas gratuitas às pessoas trans, assim como as novelas, que passaram a escalar atores e atrizes para papeis de personagens cisgênero com mais frequência, como o caso de Carol Marra, que interpreta Alice em Quanto Mais Vida, Melhor!, e a atriz A Maia, que assumiu o papel de Morte na trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!