Douglas Silva no 'BBB 22'
Reprodução/Globoplay 28.03.2022
Douglas Silva no 'BBB 22'


Douglas Silva não acredita que pôde chegar tão longe no 'BBB 22'. Durante conversa na academia da casa, ele comentou com Paulo André e Pedro Scooby sobre os rumos do reality show. 


"Volta e meia me pego viajando que estou dentro desse programa e tem pouca gente. Olha até onde eu cheguei. Não achei que fosse chegar tão longe", comentou Douglas. Paulo André entra na conversa e afirma:

Leia Também

"E tu chegou até aqui batendo lá e voltando". A frase faz referência aos paredões que ele enfrentou. "E com a galera não querendo a minha presença. Foi até o que eu analisei ontem. Quem vai pelo voto da casa é mais sinistro do que a indicação direto, entendeu? Eu fui pela casa, o Gustavo também. Você também foi, PA", respondeu Douglas. 

Scooby então reflete sobre os paredões que enfrentou: "fui uma pela casa, uma pelo Líder". "O Arthur não foi nenhuma vez por voto da casa, foi indicado pelo Líder direto. A sensação de você tomar cinco ou seis votos é sinistra", disse Douglas. 

O ator então fala sobre Lucas, que levou seis votos. "Por isso que eu até quero conversar com o Lucas. Dar um papo nele. Não justificar, mas aconteceu e é isso. Tenho um grupo e estou lidando com meu grupo. A gente até meio que já teve essa conversa antes quando ele indicou o Pedro [ao Paredão]", afirmou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários