Lucas devolvendo itens para a despensa
Reprodução/BBB 22 - 09.03.2022
Lucas devolvendo itens para a despensa


Lucas Bissoli está devolvendo todos os produtos que pegou na despensa do 'BBB 22'. Na noite desta quarta-feira (9), a produção do reality advertiu os brothers que pegaram produtos excedentes e guardaram na mala e pediu para devolverem na despensa. Os brothers logo entenderam que o recado era para o estudante de medicina, que tem uma mala inteira repleta de produtos. 


Antes da festa do líder Pedro Scooby, a produção advertiu os brothers. "Atenção todos: os produtos de maquiagem deve ser guardado apenas na maleta de maquiagem. São um presente pra vocês e devem ser usados dentro do programa. Por favor, devolvam os excessos", disse a direção. 

Leia Também

Lucas então pegou a bolsa dele repleta de produtos e levou até a despensa. Os brothers começaram a brincar com o estudante. "Você vai abrir uma farmácia?", questionou Eliezer. "Para onde você vai com tanto protetor solar?", perguntou Vyni. 


"Poxa, alguém me dedurou", disse Lucas. Ele também disse que Douglas deveria devolver alguns produtos. Na noite anterior, Lucas virou meme nas redes sociais após o quadro 'O Brasil Tá Vendo', em que ele foi chamado de 'Barão da Roubadinha' por pegar produtos excedentes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!