Osmar Prado mostrou truque feito pela produção da novela
Reprodução/Globo 25.03.2022
Osmar Prado mostrou truque feito pela produção da novela


Velho do Rio na nova versão de 'Pantanal', Osmar Prado revelou que a produção da obra de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi criou um calçado diferente para dar veracidade às cenas do ator como o personagem que marcou os fãs na primeira versão, em 1990. 


Na foto, divulgada com exclusividade para o iG Gente, o ator parece descalço, mas ele está com um calçado da cor da pele dele. Criado para dar veracidade às cenas, o sapato de silicone auxilia o ator, de 74 anos a fazer as cenas no pantanal mato-grossense.

Leia Também

"Foi feito para eu poder andar descalço, sem o contato da minha planta do pé no chão, abrasador”, revela Osmar Prado ao ‘Globo Repórter’. A edição desta sexta-feira (25) apresenta os bastidores da gravação da novela.

Para o papel, Osmar Prado também deixou os cabelos crescerem. Além da barba e do cabelo, Osmar Prado também deixou de cortar os cabelos das orelhas, para facilitar a caracterização. Em 1990, o personagem emblemático foi interpretado por Claudio Marzo.

Em entrevista ao 'O Dia', ele contou que não assistiu a primeira versão da história, que foi ao ar em 1990. "Na época não vi muito,, então o meu Velho do Rio será diferente. O Velho do Rio é independente, ele tem citações que lhe dá uma espécie de reclusão, aparece muito pouco, mas quando aparece, ele tem um significado muito grande, se transforma em sucuri", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!