Pedro Scooby falou situação com Arthur no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 24.03.2022
Pedro Scooby falou situação com Arthur no 'BBB 22'

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby não gostaram da postura de Arthur Aguiar após noticiarem que o trio desistiu da prova do líder para entregar a liderança para Linn da Quebrada no 'BBB 22'.


O trio conversou sobre a opinião de Arthur, que alegou que os brothers o colocaram no paredão. "Eu entendo também o lado dele [Arthur], que ele é muito focado no jogo e ficou triste com a parada que aconteceu com ele [ser desclassificado da prova]", começou. 

"Mas, mano, a gente ter ganhado a liderança o que garantiria que ele não iria [ao paredão]? A liderança só indica uma pessoa, não conseguimos imunizar ninguém, fazer mais nada", ponderou Pedro Scooby. 

Douglas Silva então minimizou a fala de Arthur: "quem tira é o público, c***lho, ele estava com o maior carão". "Eu consigo entender o lado do cara também", afirmou Paulo André". 

Scooby até concordou com Paulo André, mas disse que prefere colocar o coração antes do jogo. "Eu entendo, total. Mas assim, uma parada que eu sempre deixei bem clara, a gente sempre foi assim. Você [Paulo André] até tentou jogar, se enganar na verdade, a gente sempre colocou coração antes do jogo na parada, sempre botou", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!