Arthur Aguiar disse que foi colocado no paredão pelos brothers
Reprodução/BBB 25.03.2022
Arthur Aguiar disse que foi colocado no paredão pelos brothers

Arthur Aguiar não ficou contente com a liderança de Linn da Quebrada. Após Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistirem da prova juntos para coroar a artista, o ator comentou que foi colocado no paredão pela atitude dos brothers. 


Pedro Scooby estava comentando que a decisão partiu da emoção de ver Linn chorar. "Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não tava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido pra isso. Meu coração mandou", disse. Então, Arthur respondeu:

"F*da que vocês me colocaram no paredão, mas beleza". "Irmão, você não vai sair, velho", rebateu Pedro Scooby. 

Leia Também

"Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza. É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho", explica Arthur.

"É a mesma coisa de estar nós três e o DG tivesse saído, a gente tava colocando o DG automaticamente no paredão, tá ligado?", diz. "Quando eu tomei a decisão, nem pensei nisso", respondeu Paulo André. 

"Pô mano que loucura, vocês três, não vamos nem ter chance de bate volta", disse Arthur. "Eu segui meu coração, achei que ela merecia ganhar", afirmou Scooby. "Beleza mano, cada um sabe o que faz, por isso que o jogo é individual", disse Arthur. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!