Natália, Jessilane e Linn falaram sobre comportamento de Aguiar em dinâmica recente
Reprodução/Globo - 22.03.2022
Natália, Jessilane e Linn falaram sobre comportamento de Aguiar em dinâmica recente


Arthur Aguiar não escondeu seu lado competitivo durante uma dinâmica no "BBB 22" nesta terça-feira (22). Os participantes jogaram uma partida de "pebolim humano" narrada por Galvão Bueno e as comadres notaram a intenção do ator no jogo, que marcou 5 dos 6 gols de seu time. 


Após a ação, Natália, Jessilane, e Linn da Quebrada se reuníram no quarto Grunge, onde comentaram sobre o comportamento de Aguiar. "Gente e o Arthur? Vocês viram o tamanho do prato de sanduíche que ele comeu?", disse a bióloga. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Você viu a cara de 'mani' que ele fica, mulher? Fica 'mani' todinho!", apontou a cantora. "'Mani'festado! E ele é muito competitivo", pontuou a designer de unhas. "Muito. Ele e o Gustavo...", disse Lina. "Não achei o Gustavo tanto", rebateu Natália.

"Nossa, Gustavo foi muito, foi bastante. DG também é bastante", opinou a artista. "Eu acho o Arthur muito competivivo. Vocês viram como ele estava? Ele é muito competivivo!", insistiu Natália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!