Após polêmica, Paraíso do Tuiuti exibe rainha e princesa juntas
Reprodução/Instagram 22.03.2022
Após polêmica, Paraíso do Tuiuti exibe rainha e princesa juntas

O registro de milhões! Em meio à disputa para ver quem brilha mais no desfile da Sapucaí, a rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti Thay Magalhães, e a princesa Mayara Lima posaram juntas pela primeira vez, ao lado do mestre Marcão, em uma foto feita após o ensaio técnico que aconteceu no último domingo, na Sapucaí.

No registro publicado pela Bateria Super Som, a escola nega a rivalidade entre as duas: "Sem mimimi, sem polêmica, sem rivalidade. Isso aqui é família Paraíso do Tuiuti. Xô pra lá. Aqui estamos todos juntos em prol de um só objetivo", diz o texto.

O clima amistoso, porém, não foi o mesmo visto durante a passagem delas na Avenida. As duas atravessaram a Sapucaí sambando lado a lado e não se falaram, comprovando os rumores de rivalidade entre elas.

Todos que estavam presentes perceberam o climão, que ficou ainda maior quando o público ovacionou a princesa e ignorou a Rainha. Mayara atraiu todas as atenções com muito gingado e samba no pé e se emocionou com o carinho do povo.

A rainha de bateria Thay Magalhães garante que não existe clima de disputa entre as passistas.

"Da minha parte não existe nenhuma rivalidade. Respeito a história dela. As pessoas simplesmente poderiam fazer elogios para ela sem qualquer ataque a mim. Em momento algum quis competir, até porque nossos papéis são diferentes”, disse ela, que faz sua estreia no posto.

Mayara Lima também faz a política da boa vizinhança: "O Tuiuti sempre deu oportunidade para as meninas da comunidade desfilarem na frente da bateria. Quando eu fui anunciada como Princesa da Bateria, fiquei muito emocionada. Estar na frente dos ritmistas é um sonho. E eu respeito todas as posições".

Veja a rainha e a princesa sambando uma perto da outra:



Leia Também


Entenda a polêmica:

Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutii, Mayara Lima virou assunto nas redes sociais após viralizar um vídeo dela dando um show de samba no pé durante o ensaio da agremiação que ocorreu na Marquês de Sapucaí na última quarta-feira.

As imagens ganharam força nas redes e viralizaram nos dois dias que seguiram. Mayara estreia neste posto de destaque da Tuiuti neste carnaval. Para se ter uma noção da repercussão, o vídeo contava com mais de 1,3 milhão de visualizações apenas em 24 horas.

Mayara tem 24 anos e sua história com a escola é de longa data. Desfila pela agremiação desde 2011, tendo já carregado a responsabilidade de ser passista e também musa. Isso antes de se tornar Princesa de Bateria.

Mayara é casada com o filho do presidente da Tuiti, mas nem por isso teve regalias ou chegou perto do lugar mais cobiçado pelas beldades que fazem do carnaval uma vitrine. A Princesa de Bateria já foi elogiada por outras rainhas e musas cariocas, como Quitéria Chagas, Gracyanne Barbosa, Darlin Ferratry, Evelyn Bastos e Lexa.

A atual Rainha de Bateria da Tuiti é Thay Magalhães.





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários