Marcelo VIP criticou Wagner Moura após fala do ator
Reprodução/YouTube/Netflix - 22.03.2022
Marcelo VIP criticou Wagner Moura após fala do ator


Marcelo VIP fez declarações polêmicas sobre Wagner Moura durante recente entrevista. O golpista é conhecido por ter enganado diversas celebridades brasileiras entre as décadas de 1990 e 2000, quando se passou por diretor de uma companhia aérea, repórter e guitarrista de banda. 


As críticas de Marcelo sobre o ator acontecem após Wagner ter afirmado que o golpista havia "roubado a pensão de velhinhas". "Ele é um trouxa, inclusive falou merda para cac***. A gafe dele foi dizer que eu roubava pensão de velhinhas", iniciou durante conversa no podcast Inteligência Ltda. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

"[Ele] disse numa entrevista que não queria me conhecer porque eu roubava pensão de velhinhas, daí já mandei o recado: 'A única velhinha que roubei foi a mãe dele'. Ele é um idiota, tirou isso da cabeça dele, ou sei lá se alguém falou para ele. Não tenho [essa imputação criminosa] na minha ficha pregressa. Aí já me irritei com ele e ele fez mal meu papel", completou ele sobre Moura. 

Marcelo VIP aplicou golpes enquanto fingia ter diversas profissões. Ele se passou de guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii, diretor de aviação da Gol, repórter da MTV, produtor do Domingão do Faustão, entre outros cargos. 

O golpista foi preso em 2001, logo após desembarcar de um jatinho particular ao lado de Carolina Dieckmann e Marcos Frota. Marcelo cumpriu pena por estelionato e, desde 2014, responde aos crimes em regime semiaberto. 

Ainda ao podcast, ele contou detalhes sobre o momento da prisão: "Ele [o agente federal] olhou assim para a Carolina e falou: 'Então, ele é o dono da Gol?', e ela: 'Ah, eu tenho horário para voar'. Ele pegou e virou a tela do computador e falou: 'Olha o seu dono da Gol quem é'. A minha cara estava lá: 'Procurado'. Ela quase caiu para trás. Eles ficaram indignados, não acreditaram, falei para o federal: 'Já me manda para a cadeia, já deixa esse povo para lá'".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários