Natália comentou as impressões sobre o paredão
Reprodução/BBB 22 22.03.2022
Natália comentou as impressões sobre o paredão


Natália está com medo do resultado esperado para o paredão desta terça-feira (22) no 'BBB 22'. Em conversa com Linn da Quebrada, ela diz que não se sente confiante e tem medo de Eliezer ou Laís sair do reality show. 


Primeiro, ela comentou que diferente dos outros paredões, ela não se sente confiante. "No seu paredão [de Linn] eu estava muito confiante. No paredão da Jessi, por mais que eu estivesse com medo, eu estava muito confiante", começou.

"Esse paredão é como se fosse um dos meus, em todos os meus paredões eu não me senti confiante. Eu senti muito medo. E nesse paredão eu estou assim, não estou me sentindo confiante", comentou. Linn então perguntou por quem. 

Leia Também

"Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação", comenta Lina, se referindo a Eliezer. "Eu também estou com medo pela Laís", diz Natália. 

"Eu quero muito que o Eli fique, mas eu quero muito que a Laís fique, mas eu também quero muito que o DG fique. Mas da Laís ia quebrar essa impressão que a gente está de toda pessoa que a pessoa indica e vai para o Paredão, ela sai", afirma. Linn então refaz a frase de Natália:

"Toda pessoa que ele indica não né? Porque é a primeira vez que ele indica. É mais que ele cria briga". Ela citava a indicação de Arthur Aguiar e as últimas eliminações de Jade Picon e de Bárbara, que eram inimizades do ator. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!