Vyni Fernandes fatura alto com contratos de publicidade
Reprodução/Instagram
Vyni Fernandes fatura alto com contratos de publicidade


Vyni Fernandes  entrou pobre no BBB22, mas em uma semana sua realidade financeira mudou completamente. Se antes ele mal tinha dinheiro para ajudar a pagar as contas de casa, agora o cearense de Crato tem uma fila de empresas interessadas em investir nele em campanhas nas redes sociais e também em presenças Vip.


A coluna apurou que  Vyni foi contratado pelo McDonald's para fazer presença Vip no Lollapalooza. Além de poder curtir os shows, comer e beber à vontade, ele ainda ganhará um cachê de R$ 30 mil. No acordo, ele precisa ficar poucas horas à disposição da empresa, e depois estará livre para aproveitar o festival como quiser.

Ele também fechou um contrato polpudo com uma indústria de alimentos de porte nacional para estampar a nova campanha. Por este acordo, o ex-BBB faturou mais de R$ 100 mil.

Além disso, Vyni tem contratos fechados com uma empresa de arquitetura, que fará toda a reforma do restaurante Pirão de Costela, que sua família tem há algumas décadas em Crato; também será o novo garoto-propaganda do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), universidade em que se formou em Direito; e em breve promoverá o famigerado sorteio de um iPhone pelas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!