Pedro Scooby agradece cno
Reprodução/Instagram - 21/03/2022
Pedro Scooby agradece cno "BBB 22"

Após mais uma formação de paredão no "BBB 22", Pedro Scooby aproveitou o raio-X desta segunda-feira (21) para agradecer o apoio da família fora da casa. o surfista mandou um recado para a esposa Cintia Dicker e os filhos. Ele também aproveitou para agradecer o apoio de Luana Piovani, com quem foi casado e teve Dom, Liz e Bem.

"Minha esposa, meu amor, e meus filhos amados desse mundo. Vou ficar mais uma semana aqui. Segurem as pontas aí, já já o papai está chegando. Sei que já passou muito tempo, mas aguardem mais um pouco", começou Scooby.

"Queria agradecer também todo mundo que torce por mim. Fiquem tranquilos que esse próximo paredão eu não vou. Meu irmão Fábio, que está me ajudando para caramba. A mãe das crianças também, Luana, se não fosse por você dando essa força eu não estaria aqui, obrigado", concluiu o surfista.

Essa não é a primeira vez que Pedro Scooby fala de Luana Piovani no programa. O atleta já elogiou a atriz e contou que já recebeu ajuda financeira dela quando estava no começo da carreira e ela já era uma artista consolidada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!