BBB 22: Eliezer e Laís estão conformados e esperam a eliminação

Os membros do quarto Lollipop já não tem mais esperança de ficarem em um paredão

Paredão

Laís foi indicada pelo líder Arthur Aguiar e puxou Douglas Silva no contragolpe. Eliezer foi o mais votado da casa. Gustavo foi indicado ao paredão pelos eliminados em uma dinâmica especial, mas se salvou na prova bate e volta.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Tadeu irônico

Após a votação, Tadeu mandou um recado e não perdeu a chance de alfinetar os brothers. "Desejo boa sorte a vocês, fiquem bem. E nesse momento e tanta tensão, pelo menos tenho uma coisa a dizer ao pessoal do Lollipop. Dessa vez, alguém vai voltar do paredão. Tem que ver o lado positivo das coisas", brincou o apresentador.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Lucas queimado

Como sempre acontece após uma votação, o papo de jogo não sai da cabeça dos brothers. Pedro Scooby conversava com Lina sobre as prioridades da casa e disse não se importar mais com Lucas tanto como antes. "Quem cresceu muito no meu Top foi a Jessi, foi muito lá para frente. O Lucas caiu legal, mas a Eslô continua lá na frente", disse o surfista.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Estratégia

Lucas também falou sobre jogo e disse para Eslô que não está agindo de forma aleatória na casa. "Eu tenho meus votos. Assim, são meio aleatórios? Não. Como disse para você. Tem pessoas que eu não voto. O resto? Posso votar em todo mundo. Tudo é possível. Agora minha preocupação é o Gustavo. Não como pessoa, mas como jogador", explicou.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Arrependimento

Durante a madrugada, Eli comentou a passagem dele pela casa. O designer disse que aproveitou a oportunidade e fez tudo o que queria, mas lamentou não ter acordado para o jogo antes. "Acho que demorei para acordar pro game, game mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar", analisa.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Desabafo

Laís não gostou das palavras que Arthur Aguiar usou na hora da votação e desabafou com Eslovênia. "Sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", diz a médica.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Desiludido

É a primeira vez que Eliezer está no paredão e o designer brincou que não tem motivos para o público torcer por ele. "Que trajetória. Sério. É difícil me defender, eu sei. Tem como torcer por mim? Não tem! Eu não facilito a vida", disse para Laís.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Meteu o pau

Em uma conversa com Laís, Gustavo aproveitou para criticar Arthur Aguiar. "Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda", falou o advogado. "Ele nunca acha que está errado. É isso", concordou a médica.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Conformada

Eslô já está conformada com a derrota do Lollipop. "Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois", disse a ex-miss para os amigos. Ela completou que nada é impossível, mas prefere se preparar para o pior.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022