Bárbara Heck no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 21.03.2022
Bárbara Heck no 'BBB 22'


Bárbara Heck usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (21), para comentar uma polêmica sobre sua dieta durante o "BBB 22". Fora da casa, alguns internautas apontaram que a gaúcha comia poucas vezes por dia e tinha o costume de chupar um limão após as refeições, o que chegou a ser visto como o indício de um suposto transtorno alimentar. Em seus Stories do Instagram, a modelo negou sofrer de qualquer distúrbio e revelou algumas mensagens agressivas que recebeu. 


"Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui 'Vai comer, sua vagabunda', 'Transtornada', 'Enfia uma maçã na boca e para de falar'?", questionou ex-sister. "O comentário de uma página grande impacta muito na vida de uma pessoa", escreveu na legenda do vídeo, citando perfis de fofoca e famosos que repercutiram o assunto.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

Em seguida, Bárbara relembrou um momento do reality show em que se revoltou com comentários feitos pelos colegas de confinamento sobre sua alimentação. "É um tema que eu já conheço e já sabia a repercussão que daria aqui fora, e eles ficavam dando atenção a isso. Isso tanto já me incomodou aqui fora, por eu gostar de cuidar da minha alimentação e respeitar minha fome, que já me fizeram pensar que eu era louca. Procurei um profissional para saber se eu tinha um problema mesmo", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!