Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Ludmila Gomes
Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Maíra Cardi voltou a fazer declarações polêmicas envolvendo traição e dieta. A coach alimentar realizou uma palestra no último sábado, num teatro em Copacabana, na Zona Sul do Rio, sobre o assunto e comparou a infidelidade com compulsão alimentar.

"Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: 'Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?'. Não, né... Dieta é igual casamento", disse a mulher de Arthur Aguiar para uma plateia de 600 pagantes, segundo relatos do site "Tab".

Durante a palestra, Maíra repetiu algumas várias vezes que "açúcar vicia mais do que cocaína". Ela também voltou a falar sobre a polêmica do "estupro alimentar": "É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar", explicou.

Maíra também falou sobre o seu casamento com Arthur Aguiar, do "BBB 22", e de ter perdoado as 16 traições do ator.

"Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar", diz ela, arrancando aplausos do público presente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!