Natália avaliou jogo de Arthur Aguiar
Reprodução/BBB 21.03.2022
Natália avaliou jogo de Arthur Aguiar


Natália avaliou que Arthur Aguiar se aproxima de quem vence as provas no 'BBB 22'. Em conversa na academia na noite desta segunda-feira (21), a sister comentou que ficou mexida com a saída de Jade Picon e que o paredão entre a influenciadora e o ator mostrou que ele é forte para o público. 


"Ele quis se aproximar das pessoas fortes no jogo e nas provas. Ele queria alguém que ganhasse provas", disse. Ela também citou que a ideia de se aproximar de vencedores das provas não é exclusiva dele. "Inclusive, eu ouvi coisa do tipo 'não quero ser sua aliada, porque você não ganha prova'. Não foi ele, foi outra pessoa dentro da casa", comentou. 

Leia Também

Sobre a eliminação de Jade Picon, Natália disse que repensou as convicções que tinha sobre Arthur. "Quando Jade saiu eu falei 'ops, ele realmente está bem forte' ou talvez seja pelas coisas que ele falou. Ele disse que não foi bem da forma que ela estava imaginando, que aconteceram outras coisas, e que ela enxergou num contexto negativo e não foi aquilo. Acredito que ele possa ter sido verdadeiro e isso contou muito, infelizmente para a saída dela", disse.

"Quando ela saiu, me deu um baque muito grande, porque achei que pudesse ser ele. Não que eu desconfiava, mas pela configuração. Jade estava sendo mais comunicativa e tal. Enfim. Acho que ele é muito forte", continuou. 

Ela também faz uma aposta para o paredão desta terça-feira (22). "Laís está ameaçada pelo público dele, mas penso que, desde o contragolpe que dei nela, ela acordou pro jogo. Não acredito que no ao vivo ela seja uma pessoa diferente do cotidiano, ela se impõe da mesma forma. Esse argumento é um pouco fraco. Ela erra um pouco ao expor o ponto de vista dela", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!