Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo
Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo


Rodrigo Mussi avaliou a dinâmica dos eliminados como "inútil". Nesta segunda-feira (21), o segundo eliminado do 'BBB 22' disse nos stories que ele e os companheiros de reality não ficaram felizes que Gustavo se livrou do paredão na prova bate e volta. 

O gerente comercial começou apostando que Laís irá sair no paredão de terça-feira (22). "Gostaram do paredão ontem, né? Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? Pensa bem!”, disse.

Em seguida, ele fez críticas a dinâmica dos eliminados. “E que viagem inútil pro Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação, não pensando muito no jogo", disse.

Leia Também

"Mas foi uma viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido para o Rio. A galera tá put* pra caramba", afirmou. Por fim, o ex-BBB pediu para que o eliminado da semana não seja cancelado. 

"Por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independentemente de quem sair, sem xingar, sem essas coisas. Não façam isso, tão feio. Não precisa disso, ninguém é perfeito", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!