Arthur Aguiar é o líder da semana
Reprodução/BBB - 19.03.2022
Arthur Aguiar é o líder da semana


Durante conversa na academia do 'BBB 22', Arthur Aguiar analisou a possível saída de Laís Caldas do reality. Ele e Douglas Silva analisaram a formação do paredão, que acontece neste domingo (20). 

Ao pensar sobre a possibilidade de Gustavo ter um contragolpe, já que foi emparedado em uma dinâmica com os eliminados da temporada, Douglas questionou: "quem é que achava que ele não faria isso com a Eslô de contragolpe? Vai sim, porque...". 

Arthur cortou e disse: "eu! Eu achava que não. Achava que não pela aproximação dele com o Lucas, podia ter mudado de ideia, entendeu? Agora... não acho que o Eli sai junto com a Laís, acho que a Laís sai". 

Leia Também

O ator, que é líder da semana, afirmou que irá indicar a médica ao paredão. "Qualquer um, eu que não quero estar no paredão", disse Douglas. Arthur então falou dos benefícios da eliminação de Laís para Gustavo. 

"Acho e falei isso no raio-x hoje ainda. Ela saindo ainda melhora para a gente porque o Gustavo deixa o coração de lado e aí ele consegue jogar", disse. 

"Falei para o Pedro que, ela saindo, como ia ser a atitude do Gustavo", comentou Douglas. "Por isso que acho é melhor ela sair, ainda tem isso. Vai namorar lá fora, vamos jogar aqui!", respondeu Arthur.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários