Vyni fala de relação com Eliezer
Reprodução/TV Globo - 16/03/2022
Vyni fala de relação com Eliezer

Vyni foi eliminado do "BBB 22" com 55,87% dos votos . Após deixar a casa mais vigiada do país, o bacharel em direito conversou com Rafa Kalimann "Bate-Papo BBB" e comentou como foi a passagem pelo reality. Entre os assuntos abordados, o cearense falou sobre Eliezer.

Quando estava no confinamento, Vyni se aproximou bastante do designer e boa parte do público acredita que ele tenha se apaixonado pelo brother. O eliminado da semana não nega nutrir fortes sentimentos pelo carioca, mas garante que não passa de "coisa de irmão".

"Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que essa amizade surgiu", disse na conversa com Rafa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Ele também mostrou uma correntinha e ganhou de Eliezer e falou que os dois têm planos para o futuro. Vyni disse que a primeira vez que andou de avião foi para entrar no "BBB", já o designer conhece diferentes países. Juntos, eles querem viajar e poder produzir conteúdo.

"Eu não conheço quase nada em questão de viagem, primeira vez que andei de avião foi para vir para cá. Ele é um cara que conhece quase o mundo inteiro. (...) A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto, ele com a cultura do mundo, e eu levando o humor pras pessoas, sair fazendo stories e gravando vídeos", conta Vyni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!