Gustavo e Arthur discordaram sobre briga com Lucas Bissoli
Reprodução/BBB 15.03.2022
Gustavo e Arthur discordaram sobre briga com Lucas Bissoli


Arthur Aguiar e Gustavo deixaram a noite de paredão do 'BBB 22' mais tensa. Durante a preparação para o ao vivo, os dois discutiram por conta da briga entre Lucas e o ator. O ex-morador da casa de vidro quis apontar falhas de Arthur, que não gostou das críticas. 


A briga começou quando Arthur disse se sentir 'cansado emocionalmente' e que, desde o início do programa, as pessoas estão equivocadas sobre ele. O ator, porém, disse que isso é bom para ele no jogo. 

"Todas as pessoas que falaram um monte de merda de mim bateram no paredão e saíram. Todas. Sem exceção. Então querem falar, continuem falando", disse. Arthur então comparou a situação que vive com Lucas a uma traição, mas foi interrompido por Gustavo. 



"As coisas que a gente vive aqui não têm nada a ver com o que a gente vive lá fora", disse. Arthur se defendeu, dizendo que é uma analogia. "Quando você tá no paredão, você começa a pensar em possibilidades que você não pensava quando não tava", disse Gustavo. 

Leia Também

"Aí você divide com quem tá com você", respondeu Arthur, que foi rebatido por Gustavo: "ele pensou, mas não concretizou". Gustavo então questionou o porquê de Arthur dizer que foi a pessoa que mais sofreu com desinformação na casa. 

"O que você fez com o Lucas quando falou que levantaram o nome dele? Não foi desinformação?", perguntou o brother. "Desinformação é você dar uma informação e não dar os detalhes", completou Gustavo.

Arthur disse que não desinformou e que Lucas pegou uma fala do ator e tirou de contexto. "Não, você falou por cima. Usou aquilo pra se fazer de lealzão, mas não deu a informação completa", afirmou Gustavo.

"Me fazer de lealzão, não, eu sou leal. [...] É isso, cara. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste, pô. Eu não me faço. Tudo que eu falo, eu faço. Absolutamente tudo", respondeu Arthur Aguiar. 

"Você sabe o que uma informação mal dada pode fazer. Tu deu uma informação que levantaram o nome dele, mas levantaram o nome pensando lá na frente", respondeu Gustavo. 

"Se ele quisesse saber mais da informação, ele perguntava, porque não era esse o assunto. Eu tava falando sobre lealdade, não estava falando sobre aquele assunto específico", insistiu Arthur. 

"Não tô pintando ninguém de errado, tô falando que você mais sofreu com desinformação e levou informação errada pra ele. Só tô defendendo o ponto de vista do cara", respondeu Gustavo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!