Vinicius foi eliminado do BBB 22
Reprodução BBB
Vinicius foi eliminado do BBB 22

Vyni é o quinto integrante do quarto Lollipop a sair do 'BBB 22'. O nono eliminado do reality saiu com 55,87% dos votos do público após enfrentar o primeiro paredão contra Gustavo Marsego e Pedro Scooby. O integrante da Casa de Vidro teve 39,51% dos votos e o surfista, também na primeira berlinda, recebeu 4,62%. 


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comentou sobre as personalidades do 'BBB 22'. "Vyni, um fãzaço do 'BBB', Gustavo, que estudou o 'BBB' e Scooby, que aprendeu a jogar dentro. Desses três, quem jogou pior? Quem não quis jogo? Qual a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é necessária: espontaneidade", disse. 

"Quem sai, deixa muito. Gustavo queria fazer tanto, Scooby pode dizer o que for, mas as experiências que ele teve, nunca mais vai acontecer, porque isso é exclusivo do 'BBB'. Talvez só perceba isso quando sentir a maior saudade disso tudo. Mesma coisa é esse amor entre o Vyni e o Eli, dá para imaginar um relacionamento assim, fora do 'BBB'? A vida normal não costuma ter essa intensidade", disse. 

Tadeu também falou sobre a indicação errada de Gustavo. "Será que foram os tropeços que decidiram quem irá sair hoje?", disse. Tadeu então fez versos: "da tristeza, se fez alegria, do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu o maior momento, o maior barato e apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato".


Leia Também

Coadjuvante e decepção do público

Antes mesmo do jogo começar, Vyni ganhou milhões de seguidores pela apresentação carismática e irreverente na chamada do 'BBB 22'. O bacharel em direito por vezes relembrou Gil do Vigor e Juliette Freire, figuras icônicas da edição anterior. 

Leia Também

Mas logo no início do reality, Vyni mostrou o contrário do prometido e aos poucos, se tornou planta e para a web, 'inimigo do entretenimento'. Ele, que entrou com vontade de vencer e de ser protagonista, se tornou até figurante para parte dos brothers. 

Leia Também

Vyni tentou ao máximo emplacar memes e viralizar na web, mas as tentativas fracassadas se tornaram piada por ele forçar situações, como as quedas no reality ao vivo e as tentativas de diálogo com Tadeu Schmidt. O jovem também foi alvo de polêmica pela relação com o maior aliado: Eliezer. 

Desde o começo, Vyni e Eliezer se uniram e foram os únicos homens da casa a fecharem aliança com o quarto Lollipop. Apegado ao designer, o bacharel se apagou por um sentimento forte que tem por Eliezer, tanto, que Vyni esteve em cenas polêmicas dentro do reality para ajudar Eli a conquistar Maria e Natália. 

Vyni chegou até a ser comparado com Victor Hugo, do 'BBB 20' . A cena que mais impactou o público foi a situação em que o bacharel em direito pegou uma camisinha para o amigo transar com Natália. O ocorrido foi até citado por Vyni no discurso de domingo (13), em que diz que está no programa para ajudar os amigos "até pegar camisinha". 

No jogo, Vyni quase foi líder em duas provas e quase conquistou o anjo também. Apesar do azar nas dinâmicas, o brother conseguiu movimentar o jogo e não tinha dó de votar em amigos de outro grupo para salvar os aliados. O bacharel em direito caiu no paredão justamente pela amizade com Eliezer: o designer indicou Gustavo Marsego, que contragolpeou indicando Vyni ao paredão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!