Arthur Aguiar se emocionou no
Reprodução/Globo - 15.03.2022
Arthur Aguiar se emocionou no "BBB 22"


Após um Jogo da Discórdia intenso , Arthur Aguiar usou o Raio-X desta terça-feira (15) para desabafar sobre sua participação no "BBB 22". O brother afirmou que está cansado "emocionalmente" e "mentalmente" por conta de suas relações no programa.


"Bom, hoje eu vou fazer um desabafo aqui, pros meus fãs e pra minha equipe. Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada... As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer", disse o ator na ocasião. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

Após sair do confessionário, Arthur sentou ao lado de Paulo André e Douglas Silva na sala da casa, quando acabou caindo no choro. "Estou cansado mentalmente", disparou o brother. 

"Imagino", consolou Paulo, que ainda perguntou se ele está sentindo incômodo por alguma outra coisa. "Não, é só que a gente trocou ideia ontem. Depois passa", explicou o ator.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários