BBB 22: Arthur Aguiar é acusado de querer ser Juliette e se contradiz

Ator, no entanto, leva vantagem em discussões contra "inimigos" no jogo da discórdia e ganha apoio do público; veja.

Jogo da Discórdia

Arthur Aguiar foi apontado como manipulador no jogo da discórdia de segunda-feira (14). Ele recebeu a flecha de Laís, Linn da Quebrada, Natália e Eslovênia, ficando visivelmente incomodado.

Manipulação

Eslovênia e Linn apontaram que Arthur usa da inteligência no jogo para manipular os amigos e, principalmente, mandar recados para o público. "Você manipula a situação para que a pessoa perceba", aponta Linn da Quebrada.

Jogando sozinho?

Laís tirou Arthur Aguiar do sério ao dizer que o ator quebra as alianças com os "amigos" quando eles não fazem o que Arthur quer. Arthur rebateu e disse que a médica gosta de dar show no ao vivo. Laís, então, sugeriu que o rival quer se isolar para lembrar a trajetória de Juliette.

Narrativa de campeão?

Laís contou aos amigos do Lollipop que Arthur insiste em uma narrativa parecida com a da Juliette, campeã do "BBB 21". No ao vivo, ela citou que o brother também relembrou a trajetória de Marcelo Dourado, outro campeão do reality.

Treta com Lucas

Arthur insistiu em comentar a briga com Lucas Bissoli no "Jogo da Discórdia". Antes da dinâmica, a Globo exibiu o VT que mostra o ator entrando em contradição ao falar dos possíveis votos no "Barão da Piscadinha".

Reprodução/Globoplay - 15/03/2022

Mister oratória

Apesar de entrar em contradição, Arthur Aguiar segue como um dos favoritos do público ao prêmio. O marido da coach Maíra Cardi é elogiado pela bela oratória nas discussões que tem contra os rivais.

Reprodução/Globoplay - 15/03/2022