Lucas cogita desistir do programa após brigas com brothers
Reprodução/Globo - 15.03.2022
Lucas cogita desistir do programa após brigas com brothers


As brigas com Arthur Aguiar e Pedro Scooby impactaram fortemente Lucas Bissoli. Durante conversa com Eslovênia nesta terça-feira (15), o brother revelou que pensou em desistir do "BBB 22" após os conflitos com os colegas.


"Às vezes, sinto a sua falta", disse a modelo ao falar sobre as expectativas em relação ao jogo. "Tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar", respondeu o estudante de Medicina.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Euforia demais, às vezes, nos engana", apontou Eslô. Em seguida, Lucas explicou que precisa pensar "estrategicamente": "Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências".

"Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim", completou o capixaba.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!