Interprete de 'Clarinha', em Páginas da Vida, reencontra Lilia Cabral
Reprodução/montagem 14.03.2022
Interprete de 'Clarinha', em Páginas da Vida, reencontra Lilia Cabral

Joana Mocarzel, a Clarinha de "Páginas da vida", novela que está reprisando no canal Viva, reecontrou Lilia Cabral no teatro. Elas viveram avó e neta na trama de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2006. A ex-atriz mirim foi assistir a peça "A lista", que Lilia estrela com a filha, Giulia Bertolli, em São Paulo.

"Eu e a Lilia nós encontramos novamente no teatro. É a segunda vez e é para valer. Como avó e a neta de 'Páginas da vida' e muitas recordações e momentos lindos. Amei de contracenar com você e maravilhosa. Que teatro lindo. Você arrasou nas cenas com a Giulia. Amamos muito. Vocês sempre estão no meu coração", escreveu.

Atualmente com 22 anos, Joana segue trabalhando como atriz, mas conta que nunca mais recebeu convites para novelas.

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, disse ela em recente entrevista ao EXTRA.

Após o fim da novela, em 2007, ela seguiu fazendo teatro. Atuou na peça “Reizinho mandão” e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena. Atualmente morando em São Paulo com os pais e a irmã, Joana concluiu o Ensino Médio, faz dança e inglês e vai ingressar na faculdade.

"Iria começar o curso superior de Artes Cênicas em 2020, mas a pandemia suspendeu esse plano. Quero ser uma grande atriz e continuar na carreira de influenciadora digital no Instagram, especialmente para mostrar aos meus seguidores que uma pessoa com síndrome de down leva uma vida como qualquer outra. Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos tem sobre a Síndrome de Down”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!