Vyni pediu para Eliezer relação igual a de Eslovênia e Lucas no
Reprodução/Globo - 14.03.2022
Vyni pediu para Eliezer relação igual a de Eslovênia e Lucas no "BBB 22"


Vinicius fez um pedido para Eliezer nesta segunda-feira (14) no "BBB 22". Enquanto observava Eslovênia e Lucas trocando carinhos no Quarto Lollipop, o cearense pediu ao colega uma relação igual a dos brothers. 

"Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?", disse Vyni, enquanto apontava para o casal. O designer rebateu logo em seguida: "Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu".


"Tirando a parte do beijo", respondeu o bacharel em direito, que seguiu insistindo: "Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?". Eli então desconversou: "Vamos para a piscina".

Leia Também

Anteriormente, no mesmo cômodo da casa, Eliezer havia permanecido de olhos fechados e ignorado o brother enquanto ele fazia um monólogo sobre a relação dos dois no reality show. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: 'Vamos para a piscina'. Tu é muito previsível. Vai falar: 'Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessa. Para de fazer pergunta difícil'", disse. 

O cearense continuou enquanto o designer permanecia em silêncio: "Mesmo você não querendo falar, por favor, para com esse pensamento besta, ridículo, que eu fui para o Paredão no seu lugar. Não faz isso, por favor. Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminui, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o Paredão por mim mesmo".

Após alguns segundos sem resposta, Vyni ainda disse enquanto Eli seguia sem se mexer e de olhos fechados: "Ô, Eli, Eli! Dormindo eu sei que você não está. Eli!". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!