Arthur avaliou a postura de Lucas como líder no reality show
Reprodução/Globo - 14.03.2022
Arthur avaliou a postura de Lucas como líder no reality show


O clima continua tenso após a formação de paredão no "BBB 22", que colocou Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius na berlinda. Após os desentendimentos entre os brothers terem marcado a madrugada, Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a postura de Lucas no jogo.


"Mas, que o Lucas foi contraditório, foi. Isso aí, alguma hora, vai ter um peso", iniciou o ator. Vale lembrar que o estudante de Medicina foi quem indicou o surfista ao paredão, o que acabou gerando muita discussão .

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Falou uma parada pra mim e fez outra. Falou uma parada para os moleques e fez outra. Ele disse: 'Eu estou com vocês, tal, tal, tal... Escolhi um lado agora'. Ele vai e indica o moleque [Pedro Scooby]", seguiu Aguiar.

"Foi uma surpresa para mim também", ponderou o designer. Arthur completou avaliando: "Para todo mundo. Eu acho que ele deu um tiro no pé dele, mas o jogo é dele e faz o que ele quiser". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!