Luísa Sonza rebate comentário de Maurício Meirelles:
Reprodução/montagem 14.03.2022
Luísa Sonza rebate comentário de Maurício Meirelles: "Escroto"

Luísa Sonza se mostrou incomodada com os comentários do humorista Maurício Meirelles. No último domingo (13), o comediante teria comentado no Twitter sobre a cantora ousar da sexualidade nas músicas, insinuando que a artista "transa muito". 

A cantora Luísa Sonza vem sendo frequentemente alvo de comentários sobre sua performance artística, já que se apresenta ao público com muita sensualidade. Quem notou isso, foi o humorista Maurício Meirelles que fez um comentário debochado no perfil do Twitter.

"Já entendemos que a Luiza Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", questionou ironicamente o comediante.

No entanto, a 'piada' não agradou a cantora, que rebateu o comentário detonando o humorista. 

"Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora, tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa, dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer"

Nós cometários da publicação, os fãs de Luísa apontaram uma atitude machista vinda de Maurício Meirelles.

"Enfim a mulher que é julgada por fazer igual homem faz. como se só homem pudesse transar e fazer música falando disso. e isso porque as músicas das mulheres são bem mais subjetivas do que as dos homens e mesmo assim elas são mais julgadas por isso. mulheres livres incomodam 😴", escreveu a internauta @paulinhabs_.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!