No jardim, Lina conta para Laís e Vyni sobre as dificuldades que ela e Liniker passaram juntas
Globo/Reprodução - 13/03/2022
No jardim, Lina conta para Laís e Vyni sobre as dificuldades que ela e Liniker passaram juntas

Linn da Quebrada ficou muito emocionada na última festa do “BBB 22” quando Luísa Sonza, atração musical da noite, convidou Liniker para entrar no palco. Lina e Liniker são grandes amigas, fizeram teatro juntas e dividiram um apartamento . Para Laís e Vyni, a multiartista contou mais sobre as dificuldades que as duas passaram enquanto moravam juntas.

A multiartista afirma que ambas passaram por dificuldades financeiras quando estudavam teatro e que o apartamento em que moraram chegou a abrigar 11 pessoas. “A gente não tinha dinheiro nenhum para comer. A Liniker não trabalhava e eu trabalhava, ganhava um dinheirinho, mas a gente conseguia pagar o aluguel. Às vezes a Liniker também sofria para pagar esse aluguel”, começa Lina.

“E aí quando chegava o fim do mês, a gente ficava completamente sem dinheiro, eu pegava meus últimos R$ 3 para comprar dois salgados do dia anterior, que custavam R$1,50. A gente comia esses dois salgados e ia fazer aula”, continua, chocando Vyni e Laís.

No apartamento compartilhado que viviam, Lina explica que cada um tinha suas coisas e nada era compartilhado. “A gente fuçava no lixo do apartamento e via um restinho de pizza, uma olhava para a outra e falava ‘amiga, vamos pegar essa pizza’”, conta, afirmando que a mão de Liniker chegava a ficar gelada de fome. “Mas é verdade. A gente já passou por muitos maus bocados juntas. Por isso é tão especial ver a gente crescendo nesse lugar”, continuou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários