"BBB 22": Quem tem chances de ir para o paredão?

Com Lucas líder e Arthur anjo, veja quais são as possibilidades para a formação de paredão deste domingo (13)

Paulo André

No Quarto do Líder, Lucas afirmou à Eslovênia que PA está entre suas opções de indicação. Seria a segunda vez de PA na berlinda, mas Arthur pode imunizá-lo. Vale lembrar que ambos, além de Natália, ficaram até o final da última prova de resistência e que PA ficou insatisfeito com a decisão por sorte.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Pedro Scooby

Na mesma conversa com Eslô, o surfista também foi apontado por Lucas como opção de indicação. "São as pessoas que menos tenho interação", justificou o líder. Essa pode ser a estréia de Scooby no paredão.

Reprodução/BBB 11.03.2022

Eliezer

Após mostrar uma aproximação suspeita com Natália com a intenção de se safar do paredão no último domingo, Eli se queimou com parte da casa. Mas o brother pode se queimar com sua indicação direto ao paredão: se escolher Gustavo, pode ser vítima do contra golpe dele.

Reprodução/BBB 11.03.2022

Gustavo

Gustavo também é um dos votos da casa e coleciona alguns desafetos, como parte do Lolipop e, mais recentemente, Arthur. No entanto, ele pode ser vítima da indicação direta de Eli. No entanto, por ter contragolpe, pode puxar Eli com ele.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Douglas Silva

O ator recebe votos da casa há semanas, mas não o suficiente para levá-lo ao segundo paredão. No entanto, ao depender do resultado das dinâmicas da noite, pode ser que DG pague o pato e vá para a berlinda.

Reprodução/TV Globo

Lina

Por ser considerada uma jogadora forte dentro da casa e por embates com alguns brothers, Linn tem ficado na mira. Pode ser que a cantora não tenha sorte e seja mandada para o segundo paredão.

Reprodução/Twitter

Vyni

No último sábado (12), DG e PA afirmaram que queriam ver o bacharel em direito estreando no paredão. No entanto, as chances de Vyni superar o "rival" são grandes, já que DG recebe mais votos da casa.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022