Paulo André chora no Almoço do Anjo ao dizer que o filho foi inspiração para prova de resistência
Globo/Reprodução - 13/03/2022
Paulo André chora no Almoço do Anjo ao dizer que o filho foi inspiração para prova de resistência

Paulo André foi um dos convidados por Arthur Aguiar para participar do Almoço do Anjo neste domingo (13), no "BBB 22". Durante o almoço, o velocista voltou a falar que não gostou da forma como a prova de resistência da semana foi resolvida e se emocionou ao dizer que tirou forças para continuar na prova da situação que o filho passou.

O atleta já afirmou que, ao nascer, o filho precisou passar 21 dias na UTI para tratar de um problema no intestino. "Nos primeiros dias ele não se alimentava. Eu falei que se eu precisasse ficar 21 dias sem me alimenta eu vou ficar. Ele não comia, tá ligado? Eu ficaria 21 dias sem me alimentar por ele. Eu ficava pensando nisso. Ele aguentou. Ele foi capaz, eu também sou por ele", afirmou P.A.

Após o desabafo, Douglas Silva se levantou para abraçar o brother. "Tu fez tua parte, irmão, fica tranquilo", consolou Pedro Scooby.


Leia Também



A equipe de P.A deixou uma mensagem para ele no Twitter. "PA, nós aqui fora e principalmente o Peazinho temos muito orgulho de você, e da trajetória que você está construindo no BBB. O melhor está por vir, confia", escreveu o perfil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários