Noca passa mal e fica à beira da morte em 'Um Lugar ao Sol'
Reprodução/Globo - 11.03.2022
Noca passa mal e fica à beira da morte em 'Um Lugar ao Sol'


Noca (Marieta Severo) vai viver emoções fortes no capítulo desta sexta-feira (11) de "Um Lugar ao Sol". Ela será confrontada por Lara (Andréia Horta), que insiste em descobrir o que aconteceu na vida da avó.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, novelas, "BBB" e muito mais!

Lara retoma uma conversa que teve com a matriarca sobre Confins e diz que fica magoada pelas mentiras contadas por Noca. "Eu não menti. Eu omiti. Omiti de mim mesma, até. Porque essa é uma página virada", destaca ela, em resposta. 

Leia Também


A neta, então, argumenta que se fechar pode causar prejuízos para ela. "Lara, por favor... Se eu voltei a esse assunto naquele dia, foi porque... Você estava lá, sofrendo por causa do Renato, e eu queria que você entendesse que ir embora, virar a página, não é errado", reage. 

A cozinheira continua pressionando para saber quem é o pai de Jerônimo (Thelmo Fernandes) e como foi o casamento arranjado da avó. Nervosa, Noca tenta desconversar, mas Lara continua insistindo.

"A senhora não quer falar mas eu quero, preciso, ouvir! O que é que aconteceu de tão sério na sua vida, pra senhora ficar desse jeito, tão defendida?!", diz Lara, ao passo que Noca leva a mão ao peito, fica tonta e desaba sobre a cadeira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários