Patrícia não gostou dos comentários de Susana Vieira sobre o 'BBB 22'
Reprodução/Montagem - 11.03.2022
Patrícia não gostou dos comentários de Susana Vieira sobre o 'BBB 22'

A opinião de Susana Vieira sobre o "Big Brother Brasil 22" gerou polêmica nas redes sociais. A atriz, em entrevista ao "Encontro" nesta sexta-feira, dia 11, avaliou Arthur Aguiar como uma pessoa "arrogante e metida" no jogo. A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu comentar a declaração e fez uma postagem em suas redes relembrando um momento de Susana.

"Antes de falar mal de alguém, seja exemplo: Não fale!", escreveu Patrícia ao compartilhar um vídeo em que a atriz tira o microfone de Geovanna Tominaga, repórter do “Vídeo show” em 2009, e diz que "não tem paciência para quem está começando".

"Ela está começando e eu sou mais agitada. Não vou te ensinar não porque não sou apresentadora", disse a atriz na época.


Patrícia colocou este vídeo ao lado do trecho em que Susana Vieira fala sobre Arthur com Fátima Bernardes. No programa, a artista disse sobre o brother: "Acho ele muito sério, não acho ele simpático. Foi sempre muito metido, ele foi arrogante. Isso é o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino, nem a Jade".

No Instagram, Patrícia ainda completou o vídeo com uma mensagem para o confinado: "Força Arthur". Já no Twitter, ela explicou: "A Susana Vieira foi falar mal do Arthur Aguiar no Encontro. Daí, vamos recordar um pouco das coisas…".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!