Paulo André e Natália se desentenderam no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 11.03.2022
Paulo André e Natália se desentenderam no 'BBB 22'

A prova do líder já conta com mais de 13 horas de duração e os brothers estão acompanhando as consequências após tanto tempo na dinâmica de resistência. Natália e Paulo André, por exemplo, se desentenderam ao conversar sobre a divisão dos grupos VIP e Xepa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria", iniciou o atleta olímpico. "O que eu faria?", perguntou a designer de unhas. "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito", respondeu o brother. "Ganhar a liderança", ressaltou a sister.

"Mano, a Lina não entendeu. Tu quer muito por uma pessoa", explicou o brother. "Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP?", questionou a mineira, e Lina respondeu: "Ah, isso é muito chique".

"Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", destacou Natália. "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não", rebateu PA.

"Mas a Jessi estava na Xepa quando tu ganhou", disse a mineira. "E daí? Estou falando agora. Ca*****, mano. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?", reclamou o atleta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!