Carol Peixinho e Thiaguinho trocam declarações de amor
Reproudução/Instagram @carolpeixinho 11.03.2022
Carol Peixinho e Thiaguinho trocam declarações de amor

A ex-BBB Carol Peixinho está vivendo uma intensa paixão ao lado de Thiaguinho. O cantor, que assumiu recentemente a relação, completa 39 anos de idade nesta sexta-feira (11). Em comemoração, a influenciadora fez uma declaração pra lá de especial.

No Instagram, Carol Peixinho abriu um álbum de fotos ao lado do parceiro e exaltou as qualidades do cantor num texto publicado na legenda.

"Hoje é o dia do MôAmô. Que delícia é dividir a vida com você!! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo. Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida!! Seja muito felizzz!!! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. VIVA VOCÊ ♥️ AMO VOCÊ!!!"


Nos comentários, o cantor agradeceu as felicitações e não deixou de devolver a homenagem com uma declaração de amor.

Leia Também

"Olhando pra cada momento desses eternizado nas fotos, só agradeço a Deus pelo nosso encontro! Quanta coisa boa já vivemos juntos, né… E é só o começo! Super obrigadoooo por ser minha companhia, um colo tão bom… Uma alegria tão grande saber que a gente tem a gente! Amo você e que nossa luz brilhe cada vez mais e ilumine muito nossa vida! Parece que te conheço a vida inteira! Você é lindaaaaa! No sentido TOTAL da palavra! Lindaaaa inteira!", escreveu Thiaguinho.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!