Laís em quarto Lollipop do 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 11.03.2022
Laís em quarto Lollipop do 'BBB 22'


A prova para garantir a próxima liderança no "BBB 22" já alcançou 15 horas de duração. Laís, que desistiu da dinâmica há pouco tempo, comentou sobre a performance dos brothers na resistência. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

No momento em que a médica deixou a disputa, seis participantes ainda seguiam na prova: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André. A sister apontou que está "impossível" competir com os meninos. 


Leia Também

"As meninas estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália". "Sendo sincera, eu pensei que eu iria ficar de nós quatro", opinou Eslovênia, que ainda afirmou: "Torcendo para Lucas ganhar, ele tem que ganhar".

A goiana seguiu explicando por que desistiu da prova: "Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe?" Quando eu vi que o PA estava muito bem, eu falei assim: 'Impossível eu competir aqui agora'. Aí eu falei com as meninas: 'Aguenta firme'. Elas choraram quando eu estava saindo".

"Eu não aguentei. Ainda fiquei lá um tempo para dar força para elas. Só que, eu estava tão mal, que achei que era melhor nem estar perto, porque elas também não estavam bem", contou.

"De novo esses meninos ganhando", lamentou Eslô. "Eu não aguento mais, sério. Está impossível competir com esses meninos", desabafou Laís. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!