Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde 2019
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde 2019

Brunna Gonçalves fez uma revelação quente sobre a vida ao lado de Ludmilla. Casada com a funkeira desde 2019 , a dançarina participou do programa "Prazer Feminino", do GNT, apresentado por Karol Conká e Marcela Mc Gowan, e disse amar o cheiro da "pepeca" da esposa. O amor é tanto que ela não gosta nem de lavar o rosto depois do sexo oral.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Gente eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando eu acabou falo assim: 'Ai que cheirinho maravilhoso'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo", disse Brunna.

A ex-BBB também contou que Ludmilla foi a primeira mulher com quem ela se relacionou. A dançarina lembra que assistiu vídeos pornôs para tentar aprender o que deveria fazer, mas fala que na hora H tudo ocorreu de uma maneira bem diferente dos filmes adultos.

"Peguei meu celular, fui ver os filmes pornôs para ver como era o sexo entre duas mulheres porque não tinha noção e não sabia por onde começar. Chegou na hora, não era nada daquilo que eu assisti nos vídeos", conta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!