Douglas foi acusado de dormir durante a prova
Reprodução/BBB - 11.03.2022
Douglas foi acusado de dormir durante a prova


Mais de 16 horas de prova do líder do 'BBB 22' e os brothers que seguem na disputa estão apresentando sinais de cansaço. Durante a tarde desta sexta-feira (11), o ator Douglas Silva foi acusado pela web de dormir durante a prova de resistência, o que seria proibido. Às 16h19, o ator foi eliminado da competição e assumiu que dormiu. 


Em vídeos e fotos, é possível ver Douglas caindo de sono e até roncando durante a prova. Nas redes sociais, internautas pedem para a Globo revisar as imagens e analisar se cabe desclassificação da prova. Em outro vídeo,  Douglas assume para Paulo André que tira 'power nap', como pequenos cochilos para reabastecer energia. 


"Eu amo o DG, mas não está justo com os outros que estão realmente estão lutando contra o sono. Ele pescou e já apagou bastante, precisando das câmeras não focarem nele para não ser visto. Não é justo com os outros", disse uma internauta. 

"Já pensou se vai até o fim, fica por último ou no sorteio, e Tadeu diz "mas foi desclassificado porque cochilou várias vezes". Deixarem só para sofrer mesmo", disse outro. Veja os vídeos que mostram os cochilos de Douglas Silva:

Leia Também

Leia Também

Leia Também






Na prova de resistência, até o momento, tem apenas seis brothers na disputa. Lucas Bissoli, Linn da Quebrada, Paulo André, Natália Deodato, Douglas Silva e Arthur Aguiar seguem na competição. Caso a prova se estenda até o programa ao vivo desta sexta, Tadeu Schmidt irá fazer um sorteio entre os participantes para eleger o novo líder da semana. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários