Disputa pela liderança atingiu 19 horas de duração
Reprodução/Globo - 11.03.2022
Disputa pela liderança atingiu 19 horas de duração


A disputa pela liderança no "BBB 22" permanece acirrada entre Arthur Aguiar, Lucas, Paulo André, Natália e Linn da Quebrada. A prova do líder já atingiu 19 horas de duração e os participantes demonstraram diversos sinais de cansaço. 


Por isso, a produção do programa decidiu fazer um aviso aos brothers, para eles manterem a postura certa na resistência. O comunicado acontece após Douglas Silva ser eliminado após dormir em pé na dinâmica

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Atenção! Rosto amostra, cabeças erguidas", destacou a produção na tarde desta sexta-feira (11). "Foi eu ou foi o PA [Paulo André]?", perguntou Lucas. "Fui eu será?", questionou Arthur, que completou: "Eu tô falando, não tem como eu está dormindo".

"É, a gente tá aqui conversando", concluiu o estudante de Medicina, que recebeu o apelido de "Barão da piradinha" nas redes sociais. Lucas começou a ser chamado desta maneira após  reações inusitadas  durante a resistência. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários