Liniker fará participação em show de Luísa Sonza
Reprodução/Montagem - 11.03.2022
Liniker fará participação em show de Luísa Sonza


Neste sábado (12), Luísa Sonza e Liniker irão agitar a festa dos brothers! As atrações de peso irão ajudar a celebrar com muito glamour e looks dourados. A cantora volta ao reality e convida a artista travesti para interpretar 'Melhor Sozinha', além de cantar alguns sucessos. 


Luísa irá garantir o repertório de hits, como 'Toma', 'Combatchy' e sucessos da era 'Doce 22'. Em nota, a cantora diz que quer 'quebrar tudo' no 'BBB'. “Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era 'DOCE 22'. Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também”, diz.

A cantora também expõe a admiração pela convidada no sábado. “A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela”, diz.

“Nós somos artistas bem ecléticas, eu diria, então por mais que sigamos estilos diferentes dentro da música, de alguma forma a gente consegue se encontrar. E vai ser muito maravilhoso mostrar esse encontro para as pessoas”, acrescenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!