Kim Kardashian se divorciou de Kanye West e agora namora Pete Davidson
Reprodução/Instagram - 11.03.2022
Kim Kardashian se divorciou de Kanye West e agora namora Pete Davidson


Kim Kardashian oficializou o namoro com Pete Davidson no Instagram. A influenciadora e ex-mulher do rapper Ye (antes conhecido como Kanye West) publicou imagens nesta sexta-feira (11) ao lado do humorista no Instagram. 


Nas fotos, além dos looks de Kim, é possível ver ela e Pete no chão e uma selfie dos dois. Em pouco mais de 50 minutos, a publicação atingiu mais de 980 mil curtidas. 


Nos comentários, o casal foi elogiado pela publicação. "Este é o post que eu estava esperando", disse uma seguidora. "Eu amo isso", disse a irmã, Khloe Kardashian. "Vocês são muito fofos", disse outra. 

Divórcio conturbado

Pete Davidson, Kim Kardashian e Kanye West
Reprodução/Instagram
Pete Davidson, Kim Kardashian e Kanye West


Kim Kardashian e Ye anunciaram a separação em 2021 e desde então, não saem dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sites como TMZ e Deadline, fontes dizem que Ye está namorando Julia Fox e Kim já assumiu o relacionamento com Pete Davidson. 

Há meses, o TMZ divulgou que Kim impediu Ye de se aproximar dos filhos e até de frequentar os aniversários das crianças. "Mais cedo essa semana, quando fui buscar meus filhos para escola, fui barrado no portão pelos seguranças. Os seguranças estavam entre mim e meus filhos, isso não pode acontecer", disse.

Ele relatou uma situação em que foi impedido de ir até o quarto da filha. "Eu estava tipo ‘Sou o homem negro mais rico e o pai da North, mas a equipe de segurança conseguiu me impedir de ir até o quarto com a minha filha’ sendo que não tinha nada combinado…e eu estou ouvindo que o novo namorado está na casa que eu nem posso ir", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!