Breno irá descobrir romance de ex-mulher
Reprodução/Globo - 08.03.2022
Breno irá descobrir romance de ex-mulher


Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', Breno (Marco Ricca), irá descobrir que Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) estão namorando. 


Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fotógrafo estaria desconfiado da relação, mas Ilana não conseguirá assumir o romance publicamente. Pela dificuldade da empresária, ela e a médica irão brigar. 

Disposta a se acertar com a médica, a empresária irá procurar Breno para dar a notícia a ele e revelar o namoro em público. "Eu queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela, a gente está junta", dirá Ilana. 

Leia Também

"Bom, se era isso que você tinha para dizer", dirá Breno, que tenta sair do lugar. "Espera. Aonde você vai?", perguntará Ilana. "Desculpa, mas para mim isso não chega a ser novidade", diz Breno, que sugere que as duas já estariam se relacionando antes. 

"Breno, a gente não estava junta antes. Na verdade, eu não fazia ideia que... Foi algo que eu lutei muito para entender, assumir, aceitar", afirmará Ilana. "Eu imagino. Para alguém como você. Você julga as pessoas, Ilana", responderá Breno. 

O ex-casal irá aproveitar a situação para conversar e terminar com a briga em que estavam. "Eu queria que você não me julgasse", pedirá.

"Ilana, a pessoa que eu mais amei no mundo, o meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?", dirá Breno. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!