Stephany (Renata Gaspar) descobre a identidade verdadeira de Renato (Cauã Reymond)
TV Globo/Divulgação
Stephany (Renata Gaspar) descobre a identidade verdadeira de Renato (Cauã Reymond)

O segredo de Renato/Christian (Cauã Reymond) corre o risco de ser exposto mais uma vez. Dessa vez, quem vai descobrir a verdadeira identidade do protagonista de "Um Lugar ao Sol" é Stephany (Renata Gaspar), a irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A manicure vai se aproximar do executivo após receber uma ajuda dele. Durante a reunião da família Assunção para conhecer Ludmila, a filha adotiva de Renato e Bárbara (Alinne Moraes), Stephany vai chegar toda machucada após sofrer novas agressões de Roney (Danilo Granghéia).

Érica é avisada pela cozinheira que a amiga dela está esperando para conversar com ela. Nesse momento, a manicure pede ajuda. "Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas... Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus... Ou o Roney vai me matar", implora.

Leia Também

Preocupada com a irmã, a personal trainer decide pedir ajuda a Renato. O executivo aceita proteger Stephany do agressor e leva a moça para o apartamento em Botafogo onde Ravi (Juan Paiva) costumava morar.

Confinada no apartamento para fugir de Roney, a manicure acaba encontrando o antigo celular de Joy (Lara Tremouroux). Ela começa a mexer no aparelho e encontra um vídeo filmado pela pixadora no qual a verdadeira identidade de Renato é revelada e fica sabendo que o executivo é Christian, que assumiu a identidade do irmão gêmeo morto.

O farsante descobre que Stephany já sabe de toda a verdade, mas não vai desistir de tudo que lutou para conseguir. Determinado a manter a identidade de Renato, o protagonista de "Um Lugar ao Sol" vai seduzir a manicure para que ela mantenha a boca fechada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários